domingo, 28 de dezembro de 2008

Férias das Tirinhas

Férias é tempo de tirar o atraso nas leituras... E para deixar mais leve e divertido essa atividade tenho três ótimas e formatadas opções:


Mais preto no branco - Alan Sieber
Acompanho do blog dele há mais ou menos um ano. Tem o humor de fracassado do tipo de eu gosto. Aquela coisa meio baixo astral conformado tão artístico e brega quanto... artístas pop que tiram onde de regulares.


O livro negro de André Dahmer
Mais conhecido pelo trabalho de "Os malvados" André Dahmer segue uma linha menos introspectiva e se volta para a merda que é o mundo a nossa volta. Comprei quando voltei do Rio impulsionada pela posse do de Alan Sieber. Estou aprendendo que só Jesus de Dahmer salva!

Delírios Cotidianos - Matthias Schultheiss
As histórias do velho BUK quadro a quadro! Ganhei de meu namorado no meu anversário e não tive tempo de terminar. O traço combinou muito com os textos toscos de BUK.

Nenhum comentário: